Entrega

Frete e Prazos de Entrega:

A PET TRENDS distribui para todo o BRASIL.

A PET TRENDS tem como opções de Entrega: Correios e Transportadoras cadastradas.

Correios:

Prazo de Entrega: Os prazos de entrega, na hipótese de envio postal, serão aqueles definidos pela empresa de Correios.

SEDEX e PAC

Os prazos começam a correr a partir do primeiro dia útil após a postagem dos produtos, no caso de utilização dos serviços dos Correios. Compras realizadas em dias úteis (segunda a sexta-feira), com pagamento confirmado até o meio dia (12h), serão enviadas no mesmo dia. Os pagamentos realizados por meio de boleto bancário serão confirmados em até 48h pela instituição financeira. O envio acontecerá somente após esta confirmação.

Transportadora:

Prazo de Entrega: Os prazos de entrega serão aqueles definidos pela Transportadora.

Ausência do Cliente; Endereço Incorreto; Extravio e/ou Furto do Produto no Transporte.

Ocorrendo a devolução do produto pela empresa de transporte por motivo de endereço incorreto, a PET TRENDS entrará em contato com o CLIENTE para regularizar a informação e possibilitar a entrega do produto, mediante o pagamento de novo frete ou despesas postais.

Procedimento semelhante será adotado no caso de ausência de pessoas autorizadas a receber a mercadoria.

A PET TRENDS entrega todos os seus produtos em embalagens adequadas (caixa de papelão) e lacradas com a fita adesiva de segurança da PET TRENDS.

O cliente deverá conferir a integridade e a quantidade de produtos no ato da entrega. Caso o CLIENTE receba a mercadoria com a embalagem violada ou danificada e/ou se houver qualquer incorreção recuse o recebimento e informe-nos a respeito através do e-mail: sac@PETTRENDS.com.br ou pelo telefone (11) 2158-1081.

Ocorrendo o extravio, furto ou roubo das encomendas durante o transporte, após ser notificada a respeito, a PET TRENDS averiguará o fato junto à empresa dos Correios ou Transportadora, se o caso, e fará remessa ao cliente de seu pedido original sem qualquer custo. Essa situação poderá ocasionar um atraso no recebimento dos produtos pelo CLIENTE, fato que a PET TRENDS tentará minimizar tomando as providencias assim que comunicada. No caso de não haver produto idêntico em nossos estoques, providenciaremos o estorno integral do valor pago, por meio de reembolso ou crédito para nova compra.

ATENÇÃO

Estamos com os telefones temporariamente indisponíveis.

Caso deseje entrar em contato, envie um email para sac@pettrends.com.br

ou através do WhatsApp: (11) 95478-0956 ou (11) 99895-7620.