Troca e Devolução

Defeito:

Em caso de defeito de fabricação, deverá ser preenchido pelo CLIENTE o “Formulário de Controle de Devoluções de Produto com Defeito”, acompanhado de fotos do produto, quando serão analisadas as causas do “Defeito”, entre elas: se defeito de fabricação; problemas decorrentes do transporte; erro no envio; ou outras causas.

Na hipótese de constatação de “Defeito” será realizada a troca do produto por outro da mesma espécie, qualidade e preço. A PET TRENDS não se responsabiliza pela má utilização dos produtos.

O CLIENTE deverá encaminhar para PET TRENDS o produto defeituoso, na embalagem original; apresentando as mesmas condições em que foi recebida, sem indícios de uso. É imprescindível que esses requisitos estejam para efetivação da troca.

Na hipótese de falta do produto em estoque o CLIENTE terá a opção de utilização do crédito decorrente do produto defeituoso para uma nova aquisição junto a PET TRENDS ou optar pelo reembolso do valor correspondente.

Prazo de Análise e de Troca:

A PET TRENDS terá o prazo de 05 a 10 dias para avaliar as causas do defeito. Constatado o defeito a PET TRENDS encaminhará um novo produto de forma postal ou transportadora, sendo o prazo de entrega aquele informado pelo serviço postal ou transportadora.

As despesas decorrentes, relativas ao frete, serão de responsabilidade da PET TRENDS.

ATENÇÃO

Estamos com os telefones temporariamente indisponíveis.

Caso deseje entrar em contato, envie um email para sac@pettrends.com.br

ou através do WhatsApp: (11) 95478-0956 ou (11) 99895-7620.