Entrega

Frete e Prazos de Entrega:

A PET TRENDS distribui para todo o BRASIL.

A PET TRENDS tem como opções de Entrega: Correios e Transportadoras cadastradas.

Correios:

Prazo de Entrega: Os prazos de entrega, na hipótese de envio postal, serão aqueles definidos pela empresa de Correios.

SEDEX e PAC

Os prazos começam a correr a partir do primeiro dia útil após a postagem dos produtos, no caso de utilização dos serviços dos Correios. Compras realizadas em dias úteis (segunda a sexta-feira), com pagamento confirmado até o meio dia (12h), serão enviadas no mesmo dia. Os pagamentos realizados por meio de boleto bancário serão confirmados em até 48h pela instituição financeira. O envio acontecerá somente após esta confirmação.

Transportadora:

Prazo de Entrega: Os prazos de entrega serão aqueles definidos pela Transportadora.

Ausência do Cliente; Endereço Incorreto; Extravio e/ou Furto do Produto no Transporte.

Ocorrendo a devolução do produto pela empresa de transporte por motivo de endereço incorreto, a PET TRENDS entrará em contato com o CLIENTE para regularizar a informação e possibilitar a entrega do produto, mediante o pagamento de novo frete ou despesas postais.

Procedimento semelhante será adotado no caso de ausência de pessoas autorizadas a receber a mercadoria.

A PET TRENDS entrega todos os seus produtos em embalagens adequadas (caixa de papelão) e lacradas com a fita adesiva de segurança da PET TRENDS.

O cliente deverá conferir a integridade e a quantidade de produtos no ato da entrega. Caso o CLIENTE receba a mercadoria com a embalagem violada ou danificada e/ou se houver qualquer incorreção recuse o recebimento e informe-nos a respeito através do e-mail: sac@PETTRENDS.com.br ou pelo telefone (11) 2645-6935.

Ocorrendo o extravio, furto ou roubo das encomendas durante o transporte, após ser notificada a respeito, a PET TRENDS averiguará o fato junto à empresa dos Correios ou Transportadora, se o caso, e fará remessa ao cliente de seu pedido original sem qualquer custo. Essa situação poderá ocasionar um atraso no recebimento dos produtos pelo CLIENTE, fato que a PET TRENDS tentará minimizar tomando as providencias assim que comunicada. No caso de não haver produto idêntico em nossos estoques, providenciaremos o estorno integral do valor pago, por meio de reembolso ou crédito para nova compra.